quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prazer Literário

Uma coisa sei, a vida não é fácil para nenhum de nós!

Aqui estou eu algures no meu mundo a tentar escrever algo que fascine e cative a atenção dos meus seguidores, algo que lhes aumente o prazer da sua leitura à medida que vão lendo os meus post's, mas porque terei eu de ceder aos seus prazeres literários?!
Por isso, hoje este post será dedicado ao meu próprio prazer, ao prazer da escrita, irei rever momentos especiais e alguns negativos pois foram esses que me deram a experiência de vida "prematura" que tenho hoje!

O meu percurso começou aos 12 anos, actualmente tenho 16 anos, em 3 anos cresci 10 anos. Sinto-me crescida, mas em termos mais correctos um adulto, muitas pessoas sem conhecer a minha história, achariam isso um absurdo, mas quem a ouve encara-me com admiração e respeito! Agradeço-os por isso!
Depois existem as pessoas que nos marcam, umas positivamente outras negativamente, eu no entanto fui iludida, mas sempre aprendendo com os meus erros,o que me torna forte, mas existe uma pessoa que me deu um conhecimento musical, que me anima quando estou em baixo, que me dá lições de moral e com essas vou construindo a minha "base" e sei que nunca será derrubada, ensinaste-me o que é a vida, ensinaste-me o que é respeitar, ensinaste-me o que é escutar,mas acima de tudo fazes-me sentir capaz de conquistar os meus sonhos!

Finalmente percebo o que é Perdoar, Respeitar, Amar... Esses foram os três passos essenciais que aprendi até aos dias de hoje!


E o resto? Bem... O resto a vida que ensine... Até lá vou gozando cada dia como se fosse o último!

1 comentário: