quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sinto-me vazia, levas-te um bocado de mim…era muito insignificante a palavra AMO-TE? Tinha algum valor? Cada dia acordo a pensar em ti até a hora em que me vou deitar e sempre que posso dou uma espreitadela no telemóvel para ver se há alguma mensagem…se te amava…não quero que a palavra AMAR conste agora na minha vida,mas a palavra AMO sim…não quero que isto tudo seja um sonho mas sim uma realidade. SOFRI, SOFRO e quanto mais terei de sofrer? Os teus pais iram separar…não sei, não deste pormenores, mas uma coisa sei, EU PODIA TER-TE AJUDADO…passei pelo mesmo ou pior. Vi, senti e ouvi coisas que não eram adequadas para a minha idade, tinha apenas 12 anos…tomei comprimidos para me acalmar e apaziguar a dor que sentia e ainda sinto, mas o problema é psicológico ao ponto de ganharmos uma depressão e ficar no sótão sozinhos com uma faca de 15cm prontos para perfurar o nosso estômago…NÃO TIVE CORAGEM…pensei em todos… Não acreditei que fora tão longe. Só iria prejudicar os que amo…Agora com isto tudo diz-me se não podia ajudar-te?! EU ESTAVA DISPOSTA A FAZER TUDO POR TI….SE FOSSE PRECISO IA ATÉ AO FIM DO MUNDO POR TI…Horas a fio que passei a pensar em ti….para quem não conhece diria que era uma louca por poder sacrificar uma vida ou mais por um ser que talvez só existe nos meus sonhos…aquele que dizia que me amava aquele que queria falar comigo todos os dias dizia que era uma deusa! Aí é que aparece a BURRICE das nossas mentes, em acreditar em tudo o que nos dizem, querer sempre tudo perfeito…sim é verdade…A saudade e a dor consomem-me lentamente, o desespero é grande! As visões prévias que tenho aumentam-me o desgost, sinto-me usada (descartável), sinto-me humilhada e PERDIDA. Recorro a comprimidos para me esconder, recorro à alegria dos outros para me enganar…usei isto durante 1 maldito ano…por isso digo TUDO ISTO FOI UM SONHO

Sem comentários:

Enviar um comentário